Latest News

Style5

Video

quarta-feira, 27 de julho de 2016

E.Treezy - #Vencer (Prod. Treezy) (letra e download)




Nova musica do rapper E.Treezy ''Vencer'', confira e deixe seu comentário.



Letra:

Eu nasci foi pra vence e voce tambem 
nao deixe a luta te abate ,te fazendo refem
hoje acordei inspirado,pra derrubar muralha
avisa la o golias que se quise vim aqui pra troca nois tem,a fé 
que nao falha

se é pra vence então vamo,focado,no embalo sem fraqueja
ainda que os bico vier,a mira ta no alvo é lá que eu vou
acerta ,tra traa
iluminado no caminho solido,hoje nesse mundo tem ser forte 
truh
e essa força se consegue daquEle que fez o ceu a terra e o mar

pode pa,derrotado não é o que perde,mas é o que para de luta
ó só me encontrei nessa frase pois bico nenhum vai me para
convicto, da vitoria e de onde eu vou, e quero alcança
mano vigia,cuidado com quem cê partilha onde pensa em chega

paredes tem ouvidos,xiuuu,se é que me entende
tem dias tambem que sufoca,com a gente,eu sei,é osso infelizmente
mas lembre-se daquEle que começou a obra,é fiel pra cumpri
sei com toda certeza ,se é Cristo na frente,nada vai empedir
-
esforçate ,tende bom animo
seja forte e corajoso
pois Ele é contigo x2

Ele é contigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

About ADMAG

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi ermentum.Vestibulum rhoncus vehicula tortor, vel cursus elit. Donec nec nisl felis. Pellentesque ultrices sem sit amet eros interdum, id elementum nisi fermentum.




Style4

Versiculos

Recent Post